AMADOS FILHOS
Porque não há coisa melhor no mundo, do que ter vocês ao meu lado para qualquer momento, para qualquer desabafo.Vocês são pessoas única, rara, e que desejo ao meu lado para todos os momentos, todos os segundos e até mesmo os minutos. Com vocês eu sei que estarei segura, e bem protegida, tenho vocês como meu anjo da guarda. Te digo com toda certeza, que não sei o que seria da minha vida sem vocês por perto. EU AMO MAIS QUE TUDO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário