terça-feira, 21 de maio de 2013


AMADOS FILHOS


Porque não há coisa melhor no mundo, do que ter vocês ao meu lado para qualquer momento, para qualquer desabafo.

Vocês são  pessoas única, rara, e que desejo ao meu lado para todos os momentos, todos os segundos e até mesmo os minutos. 

Com vocês eu sei que estarei segura, e bem protegida, tenho vocês como meu anjo da guarda. Te digo com toda certeza, 
que não sei o que seria da minha vida sem vocês por perto. EU  AMO MAIS QUE TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário