terça-feira, 21 de maio de 2013

A gente tem alguns desafios nas nossas vidas.
E a partir do momento em que nascemos devemos ser cuidados
Quando pequenos  aprender a comer,e andar.
Depois maior vamos a escola para aprender o B A BA.
Contas e etc.
Depois maior conhecer o certo e errado.
E tudo isso levamos para o resto das nossas vidas.
A gente precisa aprender um pouco aqui,um pouco ali.
E nunca esquecer que Deus é quem cuida da gente sempre.
Dai adolescente devemo começar a pensar no futuro.
Passar no Vestibular, fazer uma faculdade. etc.
Dai precisamos saber o que fazer com isso, não meter os pés pelas mãos.
Mas mesmo assim temos algumas decepções  na vida.
Quem nunca foi tráido, ou  pelo marido, amigo, e tudo fica gravado na tua memoria.
quem nao foi prepara-se porque e como consorcio um dia você sera contemplado.
E O QUE VC FARA COM ISSO :
VIVA BEM MELHOR DO QUE ANTES PARA MOSTRAR E ESSA PESSOA QUE SEM ELA SUA VIDA MELHOROU MUITO . e joga a magoa fora. Quantas magoas dentro da gente, de anos atrás e a gente fica guardando,e qnto mais parece que tudo o que a pessoa fala é pra vc, aquilo fica insuportavel

Quantas pedras te atiraram,
Quantos barrancos despencou, e superou,
Levanta sacode a puera e da volta por cima
Viva o presente o passado a Deus pertence, sei que é é dificel nao é facil mas creia em Deus acridite em vc mesmo. que ao lado de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO TUDO PODEMOS.
As boas devemos levar para todo sempre, as ruins delete não compensa levar com vc.
As magoas prejudica seu viver do dia a dia.
Aquilo deixa vc  a cada dia mais triste e quem será prejudicada  sera vc mesmo, e vc vai morrer por dentro quando perceber ja é tarde.
Viva cada dia de uma vez, mas esquecendo das coisas ruins de ontem.e pensando que o hoje sera maravilhoso. ACORDE ja agradecendo a DEUS, por acordar, e esta vendo o sol nascer.porque muitos nem isso tem mais.
Pense sempre quando acordar que poderia estar pior , por isso erga  os olhos  agradeça a DEUS, e vai a luta. seja ela qual for. sempre terá alguem  que esta pior que vc. e Deus  sempre terá a hora o dia  certo para  lhe dar a tua vitória.
Mas vc tem que CRER E LUTAR POIS DEUS DISSE NA BIBLIA


                                                   ME AJUDE QUE EU TE AJUDAREI
COMEÇA  QUE ELE TERMINA  LHE DANDO MUITO MAIS DO QUE VC ESPERAVA.
EU TENHO CERTEZA DISSO PORQUE ACONTECEU COM MINHA FAMILIA.
ACREDITAMOS, CONFIAMOS, LUTAMOS  E HOJE SOMOS VITÓRIOSOS. COM A GRAÇA DE DEUS.



Trabalho terminado e entregue. PARA ISADORA



AMADOS FILHOS


Porque não há coisa melhor no mundo, do que ter vocês ao meu lado para qualquer momento, para qualquer desabafo.

Vocês são  pessoas única, rara, e que desejo ao meu lado para todos os momentos, todos os segundos e até mesmo os minutos. 

Com vocês eu sei que estarei segura, e bem protegida, tenho vocês como meu anjo da guarda. Te digo com toda certeza, 
que não sei o que seria da minha vida sem vocês por perto. EU  AMO MAIS QUE TUDO.